quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Alinhamento de fios: tudo de bom!!!


Alinhamento de fios: tudo de bom!!!

 Depoimento:

"E eu decidi falar sobre um tratamento recente que fiz nas minhas madeixas, sério meus cabelos pediam socorro,estavam sem brilho,quebrado,com as pontas ressecadas.
Então,eu tenho uma amiga que é cabelereira e já tinha feito o alinhamento de fios na minha franja quando fui viajar,já que não podia levar secador pra arrumar né?
Pode ser feito com um Selante, depende da marca, claro!
Então ela fez pra mim de amostra,meus cabelos viram o céu. Minha franja ficou li-sér-rima, tipo meu cabelo já é liso,só que por causa do meu corte ele ficava volumoso e eu tava achando péssimo.Então resolvi juntar uma graninha e fazer no cabelo todo, se a franja tinha ficado lisa,então lógicamente o cabelo todo também ficaria né???!Então eis que fiz nesse natal.E ficou MARAVILHOSO."

Vai aqui a explicação pra vocês. 

"O Alinhamento de Fios é um  tratamento que alisa os cabelos suavemente, tratando os cabelos profundamente, e dando brilho e maciez nunca vistos antes.
“O processo químico que é utilizado neste tratamento é extremamente suave, atuando na parte externa do fio que chamamos de cutícula, diferente dos alisamentos definitivos que atuam de forma mais intensa e profunda no interior do cabelo.
A técnica alinha e modela as madeixas deixando-as com brilho e movimento, sem danificar a estrutura do fio.
Seu efeito de durabilidade conta com uma película que se forma, durante o processo, em volta do cabelo. Com as lavadas diárias do cabelo, esta película vai saindo gradativamente. 
O segredo para ter um cabelo mais liso é fazer várias sessões seguidas (dois meses de intervalo), pois quanto mais sessões forem feitas, mais lisos os cabelos irão ficar.
O método não danifica por que é um tratamento onde se repõe todos os nutrientes necessários para a saúde dos fios. Considerado como uma maquiagem de cabelos, o tratamento diminui o volume, alonga os cachos e até mesmo alisa. 
Se você lavar o cabelo e secá-lo com o secador, ira ativar o brilho e a maciez dos fios obtendo um resultado extraordinário.
Se preferir deixar secar ao natural, terá um excelente resultado também. "


VANTAGENS DO ALINHAMENTO

# Brilho radiante para os cabelos.
# Recupera a fibra capilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário